Uma primeira olhada nos jardins de The Newt, Somerset: "Não é como qualquer coisa que você já viu"

B dantes disso, nada obstante, diz ela, sua equipe, incluindo 18 jardineiros em tempo integral – desde lenhadores ainda a arquiteta Katie Lewis – terá seu serviço cortado, terminando os projetos com o restante. da propriedade (veja a boceta), que vão desde um lago inspirado pelo Rei Arthur a uma casa de cogumelo de acessão tecnologia.

com destino a muitos jardineiros, a escala seria esmagadora. com destino a Roos, é "emocionante". “As pessoas em Somerset foram tão positivas sobre isso. E eu já tenho muito prazer com isso: vendo velhinhas sentadas debaixo de árvores, crianças fazendo cambalhotas no gramado, grupos tomando sidra no porão. ”

reforço que Somerset se sinta imediatamente em casa, acrescenta. “Quando crianças, estávamos imersos na Inglaterra de um a outro lado da literatura: seja Enid Blyton, Jane Austen ou Chaucer. Como adolescentes, minha irmã e eu lemos revistas inglesas como Petticoat com destino a estudar sobre moda. E, como jardineiro, sempre olhei com destino a os grandes nomes do inglês como Capability Brown e Rosemary Verey, cuja Barnsley House eu senhor. Então, mudar com destino a aqui e implementar isso tem sido uma progressão maravilhosa e muito natural. ”

UM DIA VOLTAR AO NEWT

  • Em parceria com a GWR, o The Newt organizou um dia de volta de Londres Paddington com destino a o The Newt em Somerset ( thenewtinsomerset.com ), com refeições a beira. O pacote inclui viagens ferroviárias de primeira classe no mesmo dia, de London Paddington ainda Castle Cary; botequim da manhã e jantar no trem inspirado na região e servido com vinho Babylonstoren e Newt cidra; transferências de e com destino a o Newt; visitas guiadas aos jardins; botequim da manhã no botequim do Jardim e degustação de cidra.
  • Ingressos, disponíveis entre 13 de julho e 27 de outubro de 2019, custam £ 285pp ( [email protected] ; 01963 577 777).

Uma primeira olhada nos jardins de The Newt, Somerset: "Não é como qualquer coisa que você já viu"

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/gardens-to-visit/first-look-gardens-newt-somerset-not-like-anything-ever-seen/

Deixe seu comentário