Chelsea Flower Show 2019: datas, ingressos, conselhos de transporte e o melhor dia a ir

P lan sua viagem via metrô e ônibus com a Transport for London.

Trilho

Londres Victoria é a estação de trem mais próxima do show. a mais informações sobre serviços ferroviários, visite o site da National Rail.

Serviço de ônibus

Transport for London opera um serviço de ônibus a o RHS Chelsea Flower Show. Detalhes devem ser revelados mais perto do tempo.

Ciclismo

Os racks de bicicletas estão disponíveis no estacionamento do Burton's Court, em frente à entrada de Londres – código postal SW3 4SR.

Estacionamento

O estacionamento está disponível no estacionamento Battersea e pode ser pré-agendado com seus ingressos. O estacionamento Battersea está localizado fora da zona de congestionamento Transport for London, e fica sobre 20 minutos a pé do show.

Em eleição, está disponível um serviço de park & ​​ride, cujo custo está incluído na tarifa de estacionamento; os ônibus, incluindo um ônibus de mobilidade, operam em intervalos freqüentes entre o Battersea Park e a entrada do Bull Ring Gate do showground.

Se você estiver estacionando no Battersea Park e usando um navegador por satélite, use o código postal SW11 4BY . Isso o levará diretamente a a entrada do Portão do Rosário.

Serviços fluviais

Você pode viajar com o MBNA Thames Clippers a Cadogan Pier, que fica a 15 minutos a pé do show.

Viagem de treinador e estacionamento

Lembre-se de que os visitantes com um ingresso da tarde (válido a partir das 15h30) ou um ingresso noturno (válido a partir das 17h30) não podem ser admitidos diante dos horários especificados. Portanto, não deixe seus passageiros muito cedo, pois isso causará tráfego e congestionamentos graves.

Chelsea Flower Show 2019: datas, ingressos, conselhos de transporte e o melhor dia a ir

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/chelsea-flower-show/chelsea-flower-show-2019-dates-tickets-transport-advice-best/

Deixe seu comentário