Os melhores aquecedores de pátio em o seu jardim

L og queimadores, que estão na moda, muito como não são totalmente ecológicos. No início deste idade, o governo anunciou a proibição de fogões que não atendam aos padrões ambientais. Isso ocorre porque os fogões a lenha e carvão são responsáveis ​​por mais de um terço da poluição do aragem por partículas, que o governo está tentando combater. Verifique os padrões ambientais de um esquentador de pátio a lenha dantes de comprar, e procure por madeira que está seca .

Aquecedores elétricos de pátio

Se você quiser agasalhar seu jardim rapidamente e com o mínimo de babaré, um esquentador elétrico é o escolhido em você. Eles são fáceis de ligar e desligar, e geralmente atingem a temperatura desejada rapidamente.

Eles vêm em diferentes formas e tamanhos e, dependendo do modelo, podem ser colocados no chão, em uma superfície elevada, como uma mesa ou bancada, ou inclusive mesmo montados na parede.

Os aquecedores elétricos normalmente são aquecedores radiantes que aquecem objetos diretamente – ao inimigo dos aquecedores por convecção que circulam o aragem quente em agasalhar a extensão circundante.

Geralmente, os aquecedores radiantes são melhores em grandes jardins, já que você pode escolher a extensão que gostaria de receber diretamente.

Fogueiras

Os poços de fogo são uma ótima maneira de cultivar esse fogueira que se sente em casa enquanto aquece o espaço imediatamente à sua volta. Eles geralmente são feitos de aça, argila ou ferro fundido e muitos muito como vêm com grelhados em que você possa desfrutar de um cook-up muito como.

Os melhores aquecedores de pátio em o seu jardim

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/tools-and-accessories/the-best-garden-heaters/

Deixe seu comentário