Como outorgar uma planta rebelde

Esta geração é potty a as plantas e o planeta vai compensar por isso

H Em que se adota uma planta? É uma concepção nova, mas certamente uma que se encaixaria assaz com uma nova geração de ambientalistas de dedos verdes. Continue lendo a saber mais sobre a reciclagem de plantas e como ela floresceu nos últimos anos em um evento sensacional de verão.

Um esquema inovador de aceitação de plantas está chegando a Londres neste verão, dando ao assistência a oportunidade de pegar suas flores favoritas de encanto! Organização investida, Wayward permitirá que milhares de flores e samambaias de grandes eventos como o RHS Hampton Court Palace Show de Flores e Chelsea Flower Show sejam realocados . As pessoas geralmente não consideram o que acontece com as flores depois que programas como esse chegam ao fim, mas graças a Wayward, ao National Trust e à Royal Horticultural Society, essas plantas estão recebendo um legado duradouro.

A concepção de Wayward foi concebida quando a fundadora, Heather Ring, estava andando por uma rua da cidade de Nova York e testemunhou uma panela saindo de uma janela; Isso a fez pensar em todas as plantas que vêm de lares desfeitos. Essa semente foi plantada em 2006, e Thomas Kendall, da Wayward, fala sobre como eles vêm cultivando "plantas caseiras solitárias de famílias que estavam se mudando ou casais se separando e dividindo seus haver".

Como outorgar uma planta rebelde

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/adopt-wayward-plant/

Deixe seu comentário