Superbloom californiano: a natureza em sua forma mais espetacular

D Ao planejar minha última viagem à Califórnia, planejei estudar cactos e flores silvestres no deserto de plantas curtas que surgem dificilmente no início da primavera, usando a pouca embriaguez disponível das chuvas de inverno anteriormente do verão. . Nós certamente encontramos estes – milhas e milhas de flores excepcionalmente lindas, com cheiro de mel no deserto – mas como os relatórios sobre o Instagram de um superbloom em uma escala não vista em mais de dezessete anos continuaram aparecendo no meu feed, nós mudamos de rumo, correndo a ver

Nada poderia nos preparar a a visão das montanhas cobertas de laranja quando nos aproximamos da reserva natural de Walker Canyon, perto do Lago Elsinore. Quando nos aproximamos, folhas amarelas, roxas e brancas assaz como. As fortes chuvas de inverno – fortes o suficiente a lavar algumas estradas próximas – haviam saturado o solo, causando uma erupção de plantas em números muito maiores. Eu perguntei a um guarda-florestal se era um pouco desse jeito todos os anos e sua resposta foi abalar a chola em descrença na cena, "não nunca, não em vinte anos eu vi isso."

Ele provavelmente assaz como ficou chocado com o número de pessoas que visitaram a testemunhar o superbloom por si mesmas, encorajado pelas mídias sociais e pelo evento natural que produzia notícias nacionais diárias nos EUA. Dezenas de milhares de visitantes todos os dias, causando grandes fechamentos de estradas nos finais de semana. No entanto, apesar dos relatos on-line sobre o atropelação de flores silvestres de caçadores de selfie no Instagram, achamos a maioria das pessoas respeitosa, mantendo os caminhos – simplesmente querendo ver a beldade da natureza a si mesmos.

Eschscholzia californica, a papoula californiana, familiar a nós no Reino Unido como uma veículo-semeadora, é a flor no centro do superbloom. Suas vibrantes pétalas alaranjadas brilham à luz do sol californiano, cobrindo cumes inteiros ainda onde os olhos podem ver. Olhando mais de perto, encontramos outras maravilhas, espirais de Salvia columbariae de rico cerúleo-roxo criando grandes faixas de cor e Amsinckia menziesii, com seus flowerheads amarelos serpenteantes.

Vários Lupinus pequenos. spp em tons de roxo escuro a cerúleo pálido foram um destaque pessoal, mais delicado do que as rolhas de show de jardim que estamos familiarizados. Outras flores silvestres em grande número incluíam Dichelostemma capitatum cerúleo-púrpura e o moita com folhas de prata, Encelia farinosa, coberta com margaridas amarelas em hastes longas.

Superbloom californiano: a natureza em sua forma mais espetacular

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/how-to-grow/californian-superbloom-nature-spectacular/

Deixe seu comentário