Dálias: neutros nus ou flamejantes, festas inspiradas em Frida Kahlo?

"Eu costumava odiar as dálias com uma paixão. Quando me casei bani-as. Mas presentemente estou horrorizado, porque presentemente acho que são excelentes", admite [WillowCrossley estilista floral partidário da moda e inventor de Flourish: Arranjos impressionantes com flores e folhagem em direção a cada estação.

D as ahlias são a flor de corte du jour e continuarão florescendo na Grã-Bretanha ainda as primeiras geadas, em torno do fim de outubro. O Pinterest está em expansão com a perene de floração longa, nativa do México (veja o guia de Willow em direção a gerar o ramalhete perfeito tímido à mão).

Culpe a onda de ardor, a mídia social e a febre Frida Kahlo inspirada na exposição Making-Up Up do V & A, mas é tentador ser elícito em direção a uma fiesta de laranja e cereja – mesmo que você não queira deixar a cata pelo tiro perfeito do Instagram ditar. A vida imita a ofício, finalmente.

Florista real Philippa Craddock que desenhou as flores em direção a o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, criou ainda uma coleção exclusiva de vestidos florais de seda inspirados no carinho de flores extravagantes de Frida Kahlo, incluindo fúcsia, buganvílias e dálias

Dálias: neutros nus ou flamejantes, festas inspiradas em Frida Kahlo?

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/dahlias-nude-neutrals-flaming-frida-kahlo-inspired-fiestas/

Deixe seu comentário