Todo mundo está engatinhando – é hora de jogar fora todos os brinquedos e obras de matreirice de seus filhos? | Vida e estilo

SIM! Culpa substituída por vindicação. Eu estou falando sobre mim mesmo, e decluttering – porque decluttering é tudo o que parece que alguém fala sobre o momento (Brexit é só uma forma dele).

Não Marie Kondo – ela foi a reveladora de ontem já afastada. Hoje, é sobre o apropriadamente chamado Clea Shearer e Joanna Teplin, organizadores profissionais das estrelas, incluindo Gwyneth Paltrow . Eu sempre disse que se é perfeito o suficiente na direção de Gwynnie, é perfeito o suficiente na direção de mim.

De qualquer forma, estou particularmente interessado na seção em seu novo livro, The Home Edit: Conquistando a desordem com estilo, sobre como se livrar das coisas das crianças. Os conselhos incluem: descartar tudo o que é originário de uma sacola de festa, nunca perguntar aos seus filhos se eles já agora gostam de um pouco e sempre colocam a confusão em ordem quando estão fora. Eu tenho um par deles – crianças – e eu dono eles, mas o que eu realmente não dono é o lixo que está na minha casa por causa deles. Então, naturalmente, eu me livre disso; se eu não fosse, nós nos afogaríamos.

Qualquer coisa faltando uma parte ou quebrada de qualquer forma, vai embora. Então, esse carro rumoroso não está quebrado tecnicamente, mas eu odeio isso! OK, então eu posso contar realmente quebrado brinquedos, na direção de justificar (na direção de mim mesmo) se livrar deles. Oops Out!

Eu destruí coisas que eles fizeram, joguei fora o exercício estético deles. Eu roubei brinquedos fofinhos deles enquanto dormiam; Será que ele notará sua família de Kevin, a Cenoura, de Aldi sendo retirada, uma a uma, à noite? E então não havia nenhum.

Provavelmente não, eu geralmente me dou assaz (com eles, se não a mãe deles, mas ela é uma colecionadora diagnosticada ).

Eu nunca me senti livre da culpa. já já. As dicas do Home Edit na direção de o material infantil são fundamentalmente uma descrição do que eu faço. Livre-se de qualquer coisa com a qual eles não tenham jogado por meses; nunca pergunte a eles (duh!); peças perdidas nunca são encontradas; nunca guarde nada de sacolas na direção de presente de festa (não me comecem a usá-las); faça isso quando eles estiverem fora …

Sim, naquele último, eles estão indo embora na Páscoa – por uma semana, com a mãe deles. Vai ser um desalmado, velho, começando com a cozinha de gracejar na passeio. (Onde nós moramos, você pode colocar qualquer coisa na direção de fora, só vai embora. Eles estão longe, tornando isso mais fácil.)

Clea (r) e Joanna sugerem um "purgatório de purga" – coloque-o no armazenagem na direção de ver se ele sente falta dele. aqui, pela primeira vez, eles estão errados. longe de desencapotar fraqueza, permite que a cozinha do jogo retorne um dia. longe disso, armazenagem onde? Não temos o quarto.

Todo mundo está engatinhando - é hora de jogar fora todos os brinquedos e obras de matreirice de seus filhos? | Vida e estilo

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/shortcuts/2019/mar/11/declutter-childrens-toys-cuddly-kids-home-tidy-family-chaos

Deixe seu comentário