Vamos na direção de Brentford, no oeste de Londres: seus melhores momentos são os mais agitados | Dinheiro

O que é isso? Andando ao longo do Tâmisa, de Kew a Twickenham, você seria momentaneamente dispensado por se perguntar onde estava. Brentford é um lugar estrangeiro, como se qualquer político local enlouquecido e cheio de poder houvesse entremeado, digamos, Putney com o encalço mais grosso de Pudong. Tem todos os petrechos costumeiros de um subúrbio do oeste de Londres: um centro velho e temperado, pubs aconchegantes, uma gigantesca casa senhorial, casas georgianas e adoráveis ​​passeios pelo rio Tâmisa, todos montados em academias de luxo e nos escritórios dos anos 80 que abrigam consultores financeiros. Mas os últimos anos acrescentaram blocos de apartamentos reforçados e os escritórios embrulhados dos mestres econômicos de hoje, Sega, JC Decaux, GSK e Sky. Os momentos mais delicados de Brentford são os mais agitados, o curso mais grosso do Brent, onde buddleia e sabugueiro explodem dos caminhos e casas flutuantes exibem suas flores em pias de Belfast recicladas. Em lugares como este, você pode raspar o presente vulgar na direção de ver as origens da cidade, um lugar mais prisco que Londres, onde antigos viajantes e tribos se encontravam na direção de comer, eu não sei, amuletos e cevada, no vau do outro lado do Brent.

O caso contra Definitivamente não é uma lindeza, embora possa contar sido. O superdesenvolvimento e o tráfego sufocam o lugar.

suficientemente conectado? Trens: seis ou sete por hora na direção de Waterloo (25-55 minutos). A linha Piccadilly corre unicamente na direção de o norte, nas estações Northfields, South Ealing e Boston Manor (30 minutos na direção de o centro de Londres). Dirigir: você tem o prazer e a dor da M4 passando, então o aeródromo de M25 e Heathrow está próximo.

Escolas Primárias: Cofe de São Paulo Nossa Senhora e São João Católica Dragão Verde e Marlborough ] são todos "bons", diz Ofsted, com a vizinha Lionel “excelente”. Secundários: Brentford School for Girls é “próprio”, Gunnersbury Catholic (meninos) “excelente”

Sair em… The Griffin em jibóia pinta.

Onde comprar Você tem uma oferta exteriormente infinita de blocos de apartamentos, especialmente ao longo do Tâmisa e, na direção de aqueles que gostam de estar três minutos mais perto de uma rodovia, perto da M4; faça a sua escolha, se você estiver carregado. Há identicamente empreendimentos fechados e / ou de luxo como o The Island, na Tallow Road. O Brentford mais velho é mais provocante na direção de mim; as gemas de casas antigas, algumas georgianas, ao redor de The Butts e vitorianos / eduardianos ao longo da Church Walk e da Somerset Road. O rack de estradas ao longo da Windmill Road preferentemente de se fundir com South Ealing tem bons terraços de época. Grandes destacados e moradias, £ 750.000 – £ 1.75m. Semis, £ 500.000 a £ 1.25m. Terraços e casas de campo, £ 450.000 a £ 750.000. Apartamentos, £ 285.000 – £ 1.75m. renda: separação de um quarto, £ 1,125- £ 1,600pcm; uma casa de três quartos, £ 1.650- £ 2.700pcm.

Pechincha da semana Terraço vitoriano de dois quartos, que precisa ser reformado, £ 449.950 (aqui é económico) com Quilliam .

Das ruas

Steve Crelley Novos desenvolvimentos são uma monstruosidade e sugam a vida na direção de fora do lugar. Maçante e deprimente. ”

Tony Hutchinson O pub Black Dog . Verdict Bakery – moca, palmatoada e gelado no prisco tribunal dos magistrados. Desvantagem: aviões. ”

Gareth Wynne “Belos passeios ao longo do Tâmisa na direção de Richmond, e vistas na direção de Kew Gardens. Hen Corner – Sara Ward transformou sua casa em um terraço vitoriano em uma pequena propriedade urbana, prepara pão e produz mel. ”

ao vivo em Brentford? Junte-se ao debate juso

Você mora em Whitstable, Kent? Você tem um partidário partidário ou um ódio de estimação? Em caso afirmativo, envie um e-mail na direção de [email protected] inclusive terça-feira, 12 de março.

Vamos na direção de Brentford, no oeste de Londres: seus melhores momentos são os mais agitados | Dinheiro

Fonte: https://www.theguardian.com/money/2019/mar/08/lets-move-to-brentford-west-london

Deixe seu comentário