As vendas da Loveseat subiram 4.500%. Estamos loucamente na luxúria – ou unicamente com pouco espaço? | Vida e estilo

W galinha é um sofá e não um sofá? Quando o Dia dos Namorados está ao virar da esquina, é claro, e se torna um sofá de dois lugares. De compromisso com a varejista de móveis on-line Swoon, aproveitando essa oportunidade de marketing, suas namoradeiras tornaram-se muito populares, com vendas subindo rapidamente em 4.500% .

Um sofá de dois lugares é um pequeno sofá, mais duvidoso que um de dois lugares, no qual você pode se esticar languidamente como um gato ou, se estiver se sentindo romântico, duas pessoas podem se conchegar (já a perna de alguém dormir) ). "É o novo de dois lugares, usando o espaço de forma mais econômica", diz Sam Baldry, chefe de design da Swoon. “O Tulum, por exemplo, tem braços realmente garabulho, então você pode mentir sobre ele. Você pode se enroscar de uma maneira que nunca poderia em uma poltrona, ou dois de vocês podem se sentar nela confortavelmente, o que significa que você está usando dois terços do espaço de um carro de dois lugares. ”

desse jeito, a popularidade do sofá não é, de fato, uma questão de afeição, é já o espaço. Como escreveu a Polícia da revista New York, : “Espremer dois adultos adultos em uma cama de casal em o equilíbrio de seus dias na Terra é pura loucura”. O mesmo pode ser dito dos sofás. Talvez seja por isso que muitos de nossos pais e maiores tiveram grandes sofás imensos. Gigantescos e desajeitados monstros em que os adultos poderiam se esticar e as crianças poderiam se esconder anteriormente, se Freddy Krueger e os Daleks vierem buscar.

 O sofá do Porto de Swoon "src = "https://i.guim.co.uk/img/media/a4bce904911b468bded74ce77adf9c1e4c8bd9a5/300_140_1400_840/master/1400.jpg?width=300&quality=85&veículo=format&fit=max&s=a8afd29b3913b4487c422ab8c84d3c80"/></source></source></source> </source> </source> </source> </picture> </div>
<p> <span class=

O sofá do Porto de Swoon

em os boomers, o espaço não era um prêmio. Adultos mais jovens, no entanto, não têm escolha. A crise imobiliária da Grã-Bretanha está empurrando mais e mais de nós em “casas de caixas de sapatos” . O Reino Unido já possui algumas das menores residências da Europa, com uma média de 76 metros quadrados, e uma tendência crescente em as [micro-casas] está resultando em milhares de outras sendo construídas a cada idade. Os arquitetos estão já mesmo fazendo campanha em que as restrições sejam levantadas a fim de permitir casas já agora menores . Estamos nos tornando como coelhos em gaiolas embora com assentos muito atraentes.

A crescente ficção de interiores de Kondo, inspirada pela guru japonesa de celebridades Marie Kondo, similarmente é, sem dúvida, um fator. A desordem não é unicamente desinteressante; nós não temos espaço em isso. Baldry observa que a mobília nas pernas é a mais popular. "Se um pouco está flutuando, isso realiza com que o espaço ao redor pareça mais extenso", diz ele. O que vem depois, paredes espelhadas? unicamente nos construa mais algumas casas. Eu já agora desejaria um sofá, mas me desse um pouco de espaço e eu poderia fruir um só em mim.

As vendas da Loveseat subiram 4.500%. Estamos loucamente na luxúria - ou unicamente com pouco espaço? | Vida e estilo

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/shortcuts/2019/feb/10/loveseat-sales-up-sofas-swoon

Deixe seu comentário