Vamos com destino a Warwick: inglês como rosbife | Dinheiro

O que é isso? deste modo dominadas são as Midlands pela grande expansão de Birmingham, você pode facilmente esquecer o que eles eram anteriormente da revolução industrial. Lugares como Warwick já foram o metafórico, deste modo como o coração literal do país – tão inglês quanto carvalhos, John Bull e carne assada. Inglaterra do meio. Terra-Média. Tolkien se casou aqui. Shakespeare identificaria a cidade como uma espécie de epítome do espírito inglês. Hoje, as pessoas vêm com crianças de sete anos de idade em cota de malha de plástico e espadas com destino a o castelo enorme, partes iguais relíquias surpreendentes e ye olde tema parke; mas a cidade por trás, outrora uma das mais importantes do país, é hoje em dia deixada com destino a os habitantes da cidade. Sorte deles. É linda, no supino de seu blefe diante da Avon e espalhada com tudo que você espera em uma cidade antiga, tão inglesa quanto, suficientemente, você entende. Casas em estilo georgiano, mansões da rainha Anne, lojas de chá em estilo enxaimel e lojas de chá com uma bela linha em torradas de chá. É de alguma forma totalmente comum e totalmente excepcional simultaneamente.

O caso contra… Sim, é um pouco provinciano. Mas o que está à sua porta – do teatro em Stratford, as universidades em Coventry e as luzes brilhantes de Brum – mais do que o compensa.

suficientemente conectado? Comboios: com destino a Leamington (cinco a 10 minutos), Birmingham (30-40 minutos), Londres (uma hora e 35 minutos) e Stratford (35 minutos). Dirigindo: são cerca de 10 minutos já Leamington e a M40, 15 já Coventry, três quartos de hora já o centro de Birmingham e 35 minutos já o aeródromo de Birmingham.

Escolas Primárias: entre muitos “bons”, diz Ofsted, Emscote Infant e Coten End são “excelentes”. Secundários: Myton e Aylesford são ambos “bons”. Alguns veneráveis ​​independentes similarmente.

Sair em… A Rosa & Crown dá jibóia vida ao assistência. Tailors no Market Place é o ponto de trato da cidade.

Onde comprar O passado coração da cidade, centrado no anel da West Street, High Street já Coten End e ao redor da curva do rio, é fabuloso. Desde o medieval conveniente já Victoriana, passando por uma grande linha em moradias georgianas depois que Warwick foi reconstruído, seguindo seu próprio grande incêndio do século XVII. Church Street, Northgate Street e Old Square, com destino a belezas do século XVIII, a Mill Street for medieval. Bairros vitorianos bonitos e compactos ao redor do Priory Park, que fica perto da estação. As propriedades suburbanas são as mais procuradas dentro e fora da Emscote Road em direção a Leamington. Grandes destacados e moradias, £ 450.000 – £ 1.6m. Destacados e casas de cidade menores, entre £ 300.000 e £ 450.000. Semis, £ 225.000 a £ 600.000. Terraços e casas de campo, £ 210.000 a £ 500.000. Apartamentos, £ 110.000 a £ 500.000. aluguel: apartada de um quarto, £ 575- £ 775pcm; uma casa de três quartos, £ 850- £ 1,300pcm.

Pechincha da semana Terraço de tijolos de dois quartos do século XIX, perto da estação, £ 207,500 com donaldcarter.co.uk

.

Das ruas

Kerry Burton "O Grand Union Canal, que corre de leste a oeste, é maravilhoso com destino a caminhadas."

Jane Redshaw "Muito vantajoso mercado na praça todos os sábados."

John Allison "A pequena mas perfeitamente formada Treze padaria"

ao vivo em Warwick? Participe do debate juso.

Você mora em Anglesey, no País de Gales? Você tem um protegido protegido ou ódio de estimação? Em caso positivo, envie um e-mail com destino a [email protected] já terça-feira, 8 de janeiro.

Vamos com destino a Warwick: inglês como rosbife | Dinheiro

Fonte: https://www.theguardian.com/money/2019/jan/04/warwick-warwickshire-property-lets-move-to-tom-dyckhoff

Deixe seu comentário