O que gerar com a sua eixo de Natal depois do Natal

A janeiro acena e a época festiva chega ao fim, crianças em toda a terra em sucinto estará removendo o santo em cima de sua eixo, e parcelling as decorações a o próximo idade. Uma a uma, nossas muito amadas árvores de Natal serão deixadas de lado no frio a vigiar seu destino. Essa visão de galhos que se projetam de latas de lixo e árvores frágeis e mornas nas calçadas é suficiente a causar uma lágrima no olho de alguém.

Cerca de seis milhões árvores de Natal são vendidas na Grã-Bretanha todos os anos, e a clube do Governo Local estima que o custo de intimidar essas árvores seria de cerca de £ 13,9 milhões. Felizmente, existem muitas maneiras amigáveis ​​a o meio meio e a os contribuintes de descartar sua eixo .

Reciclar

Graças às autoridades locais, centros de jardinagem e grupos comunitários, reciclando sua eixo de Natal não poderia ser mais fácil. Tudo o que você precisa gerar é derrubar suas decorações, remover a eixo de seu vaso ou ficar de pé e deixá-la no limite de sua trama. Alternativamente, você pode soltar sua eixo em um ponto de coleta comunal designado. Estas árvores são então picotadas em fragmentos que são usados ​​localmente em parques ou áreas de floresta.

O que gerar com a sua eixo de Natal depois do Natal

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/what-to-do-with-your-christmas-tree-in-january/

Deixe seu comentário