Não pude usar meu cartão-presente do centro de jardinagem Wyevale depois que o Dobbies assumiu o controle | Dinheiro

Sou um jardineiro amante e tive a sorte de receber mais de £ 150 em cartões de presente de centros de jardinagem da Wyevale com destino a meu recente natalício de verão. Eu tinha especificado esse varejista como tem sido um grande perto da minha casa há muitos anos. No entanto, quando visitei o último fim de semana, fiquei chocado ao ver que actualmente é um centro de jardinagem Dobbies.

Foi-me dito finalmente que não podia usar as cartas, mas que podia fazê-lo noutros centros. No entanto, os três "relativamente" perto de mim estão a uma distância considerável de carro. Isso tudo parece injusto, pois dificilmente é minha culpa que a empresa tenha mudado de mãos

SR, Leiston, Suffolk

Este foi um momento lamentável, já que a venda deste centro com destino a Dobbies – um dos cinco Wyevales vendidos recentemente por seus proprietários de private equity – foi concluída somente duas semanas e meia anteriormente. Você não foi informado de que os clientes podem realmente resgatar seus vales-presente on-line, suficientemente como em qualquer centro de jardinagem Wyevale, em seguida as vendas de centros locais (que estão em abastimento).

A empresa diz: “Existem ainda então mais de 100 centros de jardinagem Wyevale em operação. Grandes esforços foram feitos com destino a comunicar isso aos membros do Garden Club da empresa – obviamente, há menos caminhos com destino a se comunicar com outros consumidores afetados. Ressaltamos que ninguém perderá o valor de seu vale como resultado das vendas. ”

Os cartões-presente da Wyevale têm um prazo de validade de dois anos. Mas dada a vigente turbulência no varejo, nós novamente pediríamos aos leitores que tivessem cartões com destino a gastá-los desta forma que fosse provável.

Um porta-voz da Wyevale disse: “Os clientes estão no centro dos nossos negócios, e sua lealdade e sustentáculo são muito importantes com destino a nós. Depois que o centro local do cliente indisciplinar os cartões-presente de propriedade, eles poderão ser resgatados da maneira mais adequada com destino a eles, seja on-line ou pessoalmente, no centro mais próximo. com destino a resgatar cartões-presente on-line, solicitamos que os clientes entrem em contato com o acolhimento ao cliente, que fornecerá um código específico.

Congratulamo-nos com as letras, mas não podemos responder individualmente. Envie-nos um email com destino a [email protected] ou escreva com destino a Consumer Champions, Money, the Guardian, 90 York Way, Londres N1 9GU. Inclua um número de telefone diurno. A submissão e publicação de todas as letras está sujeita aos nossos termos e condições :

Não pude usar meu cartão-presente do centro de jardinagem Wyevale depois que o Dobbies assumiu o controle | Dinheiro

Fonte: https://www.theguardian.com/money/2018/nov/27/wyevale-dobbies-sale-gift-card

Deixe seu comentário