Cultive a comer: cultive uma variedade de alho a conseguir o máximo sabor

Eu s alho um vegetal ou erva? O mundo da jardinagem parece indeciso. De qualquer maneira, eu realmente gosto de plantas cultivadas em casa que naturalmente estimulam o sabor de tudo o que comemos, e o alho é o melhor cão. Em comparação com os supermercados, os jardineiros têm uma grande variedade de tipos de alho a escolher, com força e sabor variados.

Plante alho a qualquer momento inclusive o final de novembro, estourando os dentes individuais a 2,5 cm abaixo do nível do solo, separados por 6 cm (15 cm). O alho precisa de sol e solo de drenagem livre, e se beneficia de um pouco de composto extra a nutrientes (o alho é facilmente cultivado em vasos ou caixas de janela identicamente). Plantar 30-40 cravos é mais que suficiente a cobrir suas necessidades.

Adoro encomendar pacotes de coleção contendo uma mistura de variedades (on-line do site thegarlicfarm.co.uk, organiccatalogue.com ou suttons.co.uk ).

Estou a crescer o alho macio "Printanor", "Germidour" e "Messidrome", lá do "Duque Vermelho". Alho Softneck produz mais cravo por bolbo, armazena a as idades e tem sabor suave. Os tipos Hardneck são dessa maneira chamados porque têm um caule resistente chamado flower scape que, uma vez manchado, deve ser removido a desviar a energia de volta a os bulbos – os scapes são deliciosos crus em saladas.

No idade passado, eu cresci hardnecks "Music" e "Rosewood" a o seu sabor mais rico (enviado a mim por @GwenfarsGarden do Twitter).

Cuidado com os pássaros, eles parecem tirar o cravo do chão sem razão visível, embora eu tenha certeza de que posso ouvi-los rindo nas árvores. Evite isso cobrindo plantas jovens com um cloche.

Eu simplesmente coloco os dentes de volta, onde eles continuam a crescer. As folhas estreitas de alho não sombreiam o solo, por isso as ervas daninhas identicamente se acumulam rapidamente. A remoção manual de ervas daninhas é a melhor opção porque uma enxada pode causar danos acidentais, revelados pelo cheiro de alho.

Encontre o blog de Jack em jackwallington.com . Siga-o no Twitter @jackwallington e Instagram @jackjjw

Cultive a comer: cultive uma variedade de alho a conseguir o máximo sabor

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/grow-to-eat/grow-eat-grow-variety-garlic-maximum-flavour/

Deixe seu comentário