Qual cidade da Cornualha ganhou a RHS Britain em Bloom 2018?

T A cidade Cornualha de Truro saiu oficialmente no topo em direção a ser coroada "Campeã dos Campeões" na competição de jardinagem comunitária RHS Britain in Bloom em 2018. A cidade recebeu o troféu na RHS Britain na cerimônia de premiação Bloom, realizada ontem à noite em Belfast.

A competição imensamente popular, ora em seu 54º idade, vê vilas e cidades espalhadas por todo o país, com ainda 300.000 voluntários trabalhando ao redor do idade em direção a instalar displays de flores em todos os parques, rotatórias e centros urbanos.

Vencendo pela primeira vez na história da competição, Truro teve que lutar contra o que os juízes declararam o idade mais difícil de todos, com comunidades lutando contra ondas de entusiasmo e secas em direção a manter suas plantas vivas.

em direção a vencer o entusiasmo, Truro optou pelo plantio exótico e tolerante à seca, incluindo cactos, palmeiras e ervas mediterrâneas. Eles assi como empregaram um sistema de captação de embriaguez da chuva movido a energia solar, permitindo a eles impressionar os juízes com mais de 1000 cestos suspensos e características florais, plantação urbana de árvores e um pomar comunitário.

Darren Share, presidente da RHS Britain in Bloom, disse: “Parabéns a Truro, que não está longe de transformar o centro da cidade em um grande jardim. implementar uma entrada tão notável no entusiasmo e nas condições de seca é um testemunho do ofício e compromisso que toda a comunidade deposita. ”

Qual cidade da Cornualha ganhou a RHS Britain em Bloom 2018?

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/gardens-to-visit/cornish-city-has-won-rhs-britain-bloom-2018/

Deixe seu comentário