Vamos no sentido de Colchester, Essex: é histórico, mas acompanha os tempos | Dinheiro

O que está acontecendo? Há qualquer tempo, Colchester. Visto tudo precedentemente. Esta é, sempre, supostamente a mais antiga cidade habitada continuamente na terra. Vimos romanos (eles foram selvagens por suas ostras) e tribos mais antigas precedentemente deles. Cymbeline. Sim, o Cymbeline. Velho rei Cole. Sim, o Velho Rei Cole. Plínio escreve sobre Colchester. Plínio nunca escreveu sobre Nuneaton. Então, respeito a Colchester; vai sobreviver a você ou a mim. Ele acompanha os tempos, não me leve a mal, com sua (literalmente) deslumbrante galeria de ofício Firstsite o Colchester Arts Centre e seu novo cinema Curzon. Mas este é um lugar com ossos velhos. Olhe acolá dos Nando's, as velhas pedras do castelo, a prefeitura enrolada, a política heróica de sua universidade do pós-guerra, os fantasmas dos tecelões flamengos no bairro holandês. Colchester é uma cidade digna de um épico, como Troy. Tem contos no sentido de contar. Talvez quando Boudicca a queimou no chão. Ou quando os normandos construíram o maior castelo da Europa. Ou talvez quando os parlamentares o sitiaram na guerra civil e os cidadãos foram forçados a comer ratos. Há muitos lotes suculentos aqui. Então, quem vai escrever?

O caso contra Muitas propriedades executivas da cidade de folguedo são construídas na década de noventa. The Golden pateta: ame-o ou odeie-o

suficientemente conectado? Trens: a principal estação de Colchester tem quatro ou cinco horas no sentido de Chelmsford e Ipswich (ambos 18-26 minutos) e Londres (49-66 minutos); Colchester Town vai no sentido de Walton-On-The-Naze (por hora, 42 minutos). Condução: 30 minutos no sentido de a costa em Clacton e Harwich port, 20 minutos no sentido de Dedham Vale e Constable Country, Ipswich 30 minutos, o aeródromo de Stansted menos de uma hora, a M25 45 minutos.

Escolas Primárias: a maioria é “jibóia”, diz Ofsted, com Hamilton St Teresa's Catholic Home Farm e Montgomery Infants “excelente”. Secundários: O Stanway Católico de São bento O Senhor Thomas Audley St Helena academia de Colchester Os Gilberd são “bons”; Colchester Royal Grammar precisa de um relatório mais up-to-date; Colchester County High “excelente” em 2009.

Sair em… Church Street Tavern no sentido de ostras de Mersea; Grão no sentido de pombo-torcaz e avelãs. Ah sim

Onde comprar Na cidade, o coração histórico tem todo o caráter que você esperaria, especialmente no famoso bairro holandês de Tudor, casas de cidade e casas de campo dos séculos XVII e XVIII. acolá disso, o oeste é o melhor, entre Lexden Road e Maldon Road. E no sentido de Lexden, especialmente o Poets Corner. Grandes destacados e moradias, £ 450.000 – £ 1.25m. Destacados e casas de cidade menores, £ 200,000- £ 450,000. Semis, £ 150.000 a £ 500.000. Terraços e casas de campo, £ 125.000 – £ 350.000. Flats, £ 100.000 a £ 400.000. aluguel: um apartação de uma cama, £ 525- £ 825pcm; uma casa de três camas, £ 800- £ 1.400pcm.

Pechincha da semana Interwar e casas do pós-guerra, como esta cama de quatro destacada em St John's; £ 385,000, com michaelsproperty.co.uk .

Das ruas

Chris Coates "É comutável, quando os trens estão funcionando, e a Universidade de Essex fica fora da cidade"

.

Alan Bullard “Encantadora e antiga cidade romana com ruas muito estreitas, muralhas romanas e Castle Park que se estende desde o centro da cidade ainda o rio.”

ao vivo em Colchster? Junte-se ao debate juso

Você mora em Bangor, County Down? Você tem um lugar sectário ou um ódio de estimação? Em caso assertivo, envie um e-mail no sentido de [email protected] ainda terça-feira, 13 de novembro.

Vamos no sentido de Colchester, Essex: é histórico, mas acompanha os tempos | Dinheiro

Fonte: https://www.theguardian.com/money/2018/nov/09/lets-move-to-colchester-essex

Deixe seu comentário