Dicas na direção de cultivar hortelã e quando o cosmos não florescer, por Helen Yemm

POR QUE NENHUMA FLOR?

M y filha, neta e eu crescemos algumas plantas fantásticas, mas muito poucas floresceram – embora a folhagem tenha sido deslumbrante. Eu alimentei a minha com comida de tomate na direção de tentar incentivar as flores, mas sem ocorrência. Não é a primeira vez que isso acontece, então o que podemos elaborar dissemelhante no idade que vem?

Lynne Miller – via e-mail

Alguns anos anteriormente, a colega escritora Mary Keen, igualmente frustrada por seu cosmos não florescente "Dazzler", fez uma investigação meticulosa sobre esse mesmo coisa. O história que ela escreveu na direção de a Telegraph Gardening inclusive está disponível on-line .

Em poucas palavras, parece que a comida de tomate não é, neste caso, a resposta, como você e outros descobriram. O contratempo do cosmos de todas as folhas sem flores tem mais a ver com sementes indeficiente variáveis, que a maioria das empresas importa da proeza, onde os níveis de luz e as condições de crescimento são obviamente muito diferentes.

O Cosmos pode, exteriormente, reverter na direção de um tanto chamado "floração de dia curto", uma condição em que as plantas só florescem uma vez que horas de escuridão ininterrupta estão previamente de um nível crítico. Uma solução pode ser salvar as sementes daquelas plantas que florescem em julho, em vez daquelas que mancam em direção à floração (que algumas plantas frondosas fazem) pouco precedentemente das geadas. O história de Mary aborda esse coisa complicado com mais profundidade do que eu posso elaborar aqui.

BRAMBLES COM PINTURA branca

A vista da cozinha a partir da casa que assumimos recentemente é de um pomar pequeno e indeficiente simples. Acho que uma amora silvestre de cauda branca animaria a visão de inverno, mas minha parceira está preocupada com o fato de que sua maldição se tornaria uma responsabilidade crescente. Gostaria de receber algumas orientações sobre como mantê-lo como um "recurso" ideal na direção de que eu possa tranquilizá-lo de que ele não dominará o pomar.

Ruth Chard – via e-mail

Eu concordo As hastes brancas de Rubus cockburnianus ou ligeiramente mais refinado R. thibetanus faria uma declaração de inverno impressionante entre as árvores pomares sem folhas. Contanto que você cresça como um reunido que você possa 2 e contornar em vez de cultivá-lo em uma sebe, a manutenção é indeficiente simples: toda primavera, vestindo uma jaqueta de cera e manoplas, corta todas as hastes dentro de um alguns centímetros do solo na direção de que sua amora produza anualmente uma nova safra de caules brancos fantasmas ou, se você quiser manter uma estrutura de todo o idade, reduza pela metade o número de caules, removendo os mais antigos, feios e mais danificado enquanto deixa o resto se misturar em meio ao novo crescimento.

longe disso, na direção de evitar que a moita se perca, no final do verão, corte as pontas de quaisquer brotos arqueados em direção ao solo, onde eles poderiam, de outra forma, torcer e, eventualmente, soltar, fazendo plantas "satélites" )

Dicas na direção de cultivar hortelã e quando o cosmos não florescer, por Helen Yemm

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/top-tips-growing-mint-cosmos-wont-flower-helen-yemm/

Deixe seu comentário