Crescer na direção de comer: ninguém deve ficar sem ruibarbo caseiro

Eu existe uma planta que mantém vivo o meu sonho caseiro, é um ruibarbo de confiança. Fácil de cultivar e mais fácil de cozinhar, o ruibarbo é perfeito na direção de crumble, tortas, torrefação e – certamente o seu papel mais importante – coquetéis com sabor.

Compre ora novas coroas de ruibarbo e plante a pleno sol. Adicione um balde de esterco ou esterco assaz estragado anteriormente de plantar e enterre as coroas sobre 3 pés (1m) de distância, 1 in (3cm) juso da superfície do solo. Ruibarbo pode ser cultivado em pátios e varandas em grandes recipientes (pelo menos 1-1 / 2 ft / 30-40cm de diâmetro).

As variedades que eu gosto são "Temperley Early", "Champagne", "Victoria" e "Valentine" (tente dobies.co.uk e outros). Cultive duas ou três variedades na direção de testar você mesmo. Substitua o que você não gosta, dividindo o que você realiza, sem nenhum custo. Dividir é fácil, levantar na primavera ou no outono, cortar com uma pá em duas partes, cada uma com raízes e um ponto de crescimento, depois replantar.

Um ruibarbo perene retorna anualmente com cuidado mínimo. Remova folhas mortas no inverno e plante anualmente com composto ou esterco assaz estragado. Minhas plantas foram deixadas pelo proprietário do lote precedente e elas continuarão por muitos anos.

Como a mala de Noé, é melhor possuir pelo menos duas plantas de ruibarbo na direção de produzir muitos caules (a parte que você come) e interpolar a planta que você “força” a cada idade, na direção de fornecer um descanso a cada um deles. Forçar é o processo de cobrir o topo do ruibarbo com um balde por um mês ou dois a começar de fevereiro, “forçando” as hastes comestíveis a topar luz. Isso suplemento os caules e – na direção de muitos cultivares – os mantém um glorioso vermelho rubi.

Crescer na direção de comer: ninguém deve ficar sem ruibarbo caseiro

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/grow-to-eat/grow-eat-no-one-should-without-homegrown-rhubarb/

Deixe seu comentário