Cuprinol Galpão do idade de 2018: qual criação estranha e maravilhosa saiu por cima?

F depois 2.900 inscrições e mais de 16.000 votos do assistência, o 'Bee Eco Shed' ganhou o 11º anual Cuprinol Shed of the Year.

O galpão com raiz em Sheffield construído por George Smallwood é uma colmeia ecológica da vida selvagem local, usada pela Smallwood com destino a interagir com um número de diferentes espécies que vivem dentro da estrutura, incluindo, é claro, as abelhas. É um espaço com suficiente energia e suficiente chuva suficiente com destino a o cultivo de vegetais, ervas e muito espaço com destino a que insetos e abelhas prosperem.

Ao ganhar o prêmio, Smallwood disse: "Quando começamos o projeto, nunca poderíamos haver sonhado que estaríamos aqui actualmente. Estamos tão orgulhosos de que nosso galpão se tornou um habitat com destino a a natureza em um pequeno jardim urbano, mostrando-lhe pode sempre formar a sua parte com destino a formar um lar com destino a a natureza. Esperamos que nosso galpão possa inspirar outras pessoas ao redor do Reino Unido a estabelecer espaços com destino a a vida selvagem em seus jardins. "

Cuprinol Galpão do idade de 2018: qual criação estranha e maravilhosa saiu por cima?

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/gardening-events/cuprinol-year-2018-weird-wonderful-creation-has-come-top/

Deixe seu comentário