Plantas que salvarão o planeta: xícaras de vegetais e samambaias de metal

M As culturas cultivadas a consumo são anuais, por isso é necessária uma enorme quantidade de energia a produzir uma cultura todos os anos: preparação do solo, sementeira de sementes, pulverização de pesticidas e colheita. Isso suficientemente como envolve muitas máquinas pesadas produzindo combustíveis fósseis, e a colheita pode variar em quantidade e qualidade, dependendo do clima naquele idade.

Mas tudo isso pode mudar com a introdução de trigos perenes. Essas variedades mais robustas requerem muito menos manutenção, melhoram a estrutura do solo e a retenção de nutrientes, e, mais importante, podem garantir segurança substancial e hídrica mais estável idade logo idade.

Kernza® um primo de trigo comum, é um grão domesticado originário de uma gramínea denominada wheatgrass intermediário, e poderia fornecer uma opção de redução energia a nossas atuais variedades de trigo de curta duração.

]

5. Algas

Plantas que salvarão o planeta: xícaras de vegetais e samambaias de metal

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/plants-will-save-planet-vegetable-cups-metal-munching-ferns/

Deixe seu comentário