Jardinagem com a brigada de calça vermelhas | Letras breves | Negócios

Há 35 anos, eu era pesquisador da London Business School, compartilhando nosso único calculador com a renomada (ou infame) Economic Forecasting Unit, liderada por Terry, mais tarde Lord Burns, diante de ele ser correto por Margaret Thatcher em capacitar o governo. Lembro-me muito do pregão (embora não da razão) de um colega do EFU: “Nunca mais veremos taxas de juros únicas”. Se há uma observação que fiz desde então, é que todas as coisas do mundo estão sujeitas a súbitas reviravolta radical ( Taxa de juros "permanecerá queda em os próximos 20 anos" 10 de agosto).
Philip Dowell
Bridport Dorset

completamente de união com o padre Julian Dunn ( Letters 10 de agosto). Por favor, traga de volta os poemas de sábado; e resenhas e artigos sobre poesia e poetas. O espírito poético do ancião Saturday Review é uma grande falta.
Clare Addison
Oxford

Seus correspondentes recordam com carinho seus encontros afortunados com Denis Healey ( Cartas, passim ). As chances de similarmente esbarrar ministros de Estado atuais são mais escassas, felizmente.
Chris Osborne
[BrowardWestNottinghamshire

Usar um chapéu-panamá em limpar o lote pode ser muito benevolente em Glasgow ( Letters 13 de agosto), mas os usuários do sul gostariam de saber como tirar a lama de suas calça vermelhas obrigatórias e camisa Polo Ralph Lauren em tons pastel quando terminaram
Mike Hine
Kingston upon Thames

Não se esqueça de Hilda Ogden, a gata de Peggy em The Archers ( Letters 13 de agosto).
Jennifer Henley
Londres

O gato do meu vizinho chama-se Arthur. No entanto, seu filho é chamado Felix que me confunde
Madeline Weston
Norwich

Participe no debate – email: [[email protected]]

Leia mais Letras da guarda – clique aqui em visitar gu.com/letters

Você tem uma foto que gostaria de compartilhar com outros leitores do Guardian? Clique aqui em instituir o upload e publicaremos os melhores envios nas letras espalhadas em nossa impressão edição

Jardinagem com a brigada de calça vermelhas | Letras breves | Negócios

Fonte: https://www.theguardian.com/business/2018/aug/13/gardening-with-the-red-trousers-brigade

Deixe seu comentário