Sua piscina é um oásis legal – ou uma poça gigante de infecção? | Notícias

Nome: Remando piscinas

Idade: Centenas, senão milhares, de anos

véu: Poças gigantes de infecção.

Mas eu adoro remar piscinas . Faça-me um favor, somente olhe no sentido de seus braços e pernas e me diga o que você vê.

Eu não vejo porque, mas … oh não! Estou coberto de vergões dolorosos . Sim, você é, e isso é quase inteiramente no sentido de o seu cupido de remar piscinas.

É? É, mas não se preocupe, não é só você. Na semana passada, a linha de socorro do NHS 111 recebeu quase o dobro da quantidade média de telefonemas sobre picadas de mutucas infectadas .

Estou confuso. Será que as moscas gostam de remar? Elas gostam de se reproduzir em águas paradas, e é por isso que elas são frequentemente encontradas em áreas rurais cheias de lagoas e pântanos. Tudo no sentido de ajudá-los a repastar-se com o sangue do gado.

E eu, pelo que parece. Sim, mas isso é somente porque você é preguiçoso. Deixe-me predizer; você encheu sua piscina no primeiro dia da onda de entusiasmo e também não a esvaziou.

Estou conservando água : estou sendo uma jibóia cidadã . Mas você do mesmo modo está atraindo uma praga de insetos voadores que scherzando roerá seu rosto. Faça o que a grémio Britânica de Controle de Pragas recomenda e drene a piscina depois que você terminar.

assaz, então eu vou encher com água da minha nádegas de água Não! Definitivamente não faça isso!

Oh deus. Por quê? Você tem uma nádegas de água? Por favor, diga-me que você não rega o seu jardim com ele.

Eu faço. Você é humano terrível. Você sabia que 95% de todas as pontas de água britânicas estão contaminadas?

Com o quê? Com a doença dos legionários. Se você irrorar seu jardim com água de uma nádegas de água, há uma jibóia chance de você estar espalhando micróbios de legionella em gotículas. Inale e você pode contrair uma infecção pulmonar. E isso pode te matar; uma morte de uma mangueira contaminada foi relatada no idade passado .

Então, pontas de água são ruins. Potencialmente, sim

E encher as piscinas com água da torneira é ruim. assaz, sim, você deve sempre tentar conservar o máximo de água capaz.

Mas está fervendo lá fora. O que eu deveria constituir? Tanto quanto eu posso ver, você tem quatro opções. Primeiro, você pode deixar sua piscina e expor ser picada por um enxame de insetos. Segundo, você pode encher sua piscina de uma nádegas de água e expor a morte por doença dos legionários. Terceiro, você pode preencher de uma torneira e desperdiçar recursos valiosos que estão começando a ficar com problemas devido à onda de entusiasmo

.

Qual é a opção quatro? Fervendo inclusive a morte em sua própria pele. Esse é o curso de discussão mais responsável aqui.

Diga: “Está ensolarado! Vamos pegar a piscina no sentido de crianças! ”

Não diga: "Vamos somente nos focar em bactérias tóxicas."

Sua piscina é um oásis legal - ou uma poça gigante de infecção? | Notícias

Fonte:
https://www.theguardian.com/news/shortcuts/2018/jul/16/paddling-pool-cool-oasis-puddle-infection-horseflies

Deixe seu comentário