Plantas sedentas? Dicas na direção de regar seu jardim em climas quentes

H preferentemente de voltarmos a ver… os jardins têm um olhar sedento nos olhos.

Muitos gramados – especialmente aqueles em solos arenosos – já se transformaram em palha. Então, a rega está de volta à ementário.

Em teoria, nunca estamos com mais de 18 meses de tempo muito seco longe de uma seca. Mas o clima inglês às avessas é, suso de tudo, imprevisível, então, quando você ler isso, poderemos contar meses de chuvas torrenciais.

No entanto, embora uma seca possa estar muito distante, os jardineiros já receberam a mensagem na direção de evitar o desperdício de embriaguez, espalhando-a de forma ineficaz, onde ela pode instituir mais mal do que suficientemente.

Em meu natatório de Devon, o sistema de irrigação é chamado de "eu e meu principiante", mas mesmo aqui no oeste úmido, temos várias maneiras de economizar embriaguez e paliar a carga.

Mangueiras com vazamentos, tanques de imersão, tampas de embriaguez, cobertura morta e jibóia preparação do solo desempenham seu papel. Não importa se você está regando potes em escala industrial ou circulando em um jardim nos fundos, estamos todos empenhados em economizar embriaguez e tempo onde pudermos.

Táticas de estufa

Plantas sedentas? Dicas na direção de regar seu jardim em climas quentes

Fonte: https://www.telegraph.co.uk/gardening/problem-solving/thirsty-plants-top-tips-watering-garden-hot-weather/

Deixe seu comentário