Vamos em direção a Halifax, West Yorkshire: paisagem urbana enérgica e locais inexpressivos | Dinheiro

O que é isso? "O Shoreditch do norte" disse a BBC Radio 6 Music. "O quê ?!", gritou Halifax – e o resto do mundo. Eles gemeram no sacada de informações da nova e inteligente livraria quando eu a levantei. Não é. E melhor em direção a isso. Claro, o rei ungido dos descolados, padre John Misty, interpretou Halifax. Existe uma cena musical. Lojas de vinil foram descobertas. Torrada de abacate está à venda. Há whiskers irônicos aqui e acolá, mas muitos viajam em direção a Leeds, Hebden Bridge ou Manchester, onde os preços dos imóveis são menos generosos. Não, Halifax continua a ser Halifax, com suas ruas cheias de vida, excelentes mercados de Borough (as tortas quentes!) E nativos locais. Acabou de gastar um pouco de dinheiro pela primeira vez em uma época. A nova livraria. O centro de artes da Capela da Praça com o seu telhado elegante. E a pièce de résistance, o restaurado Piece Hall, um vasto salão de tecidos georgiano, direto de uma capital imperial da Europa Central. Halifax, a Viena de Yorkshire. Isso é mais parecido com isso

O caso contra Muito pouco, realmente, se você ignorar o hype. Mais investimento na economia local seria um prazer, mas a estrutura óssea da cidade continua excelente. Molhado, claro, sendo este os Pennines. E (na minha opinião) escandalosamente longe do litoral.

suficientemente conectado? Muito. Trens: em direção a Bradford (13-15 minutos), Leeds (35-40), Hebden Bridge (11-15), Burnley (33), Blackburn (52) e Manchester (48-56). Condução: a M62 passa a sul; 30 minutos em direção a Hebden Bridge, Huddersfield, Leeds, Bradford e o Peak District; uma hora em direção a Manchester.

Escolas Primárias: entre muitas boas, diz Ofsted, Lee Mount Beech Hill Parkinson Lane Savile Park Copley Todos os Santos CofE e Siddal são “excepcionais”. Secundários: Halifax Academy é “benéfico”, com North Halifax Grammar Trinity CofE e Crossley Heath Grammar “excelente”. ]

Sair em… É difícil esbarrar, pistas escondidas, mas o Shibden Mill Inn é a perfeição dos pubs do país.

Onde comprar O sul e o oeste são os melhores, especialmente o Savile Park, onde enormes e belos vitorianos e eduardianos aceitam preços decentes. deste modo como é benéfico em Skircoat Green e no oeste em direção a Warley. E há algumas grandes fazendas dos séculos 18 e 19 no limite. Grandes destacados e moradias, £ 350.000 a £ 1 milhão. Destacados e moradias menores, £ 150.000 a £ 350.000. Semis, £ 75.000 a £ 450.000. Terraços e casas de campo, £ 50.000 a £ 350.000. Flats, £ 40.000 a £ 250.000. locação: um flat de um quarto, £ 300 – £ 600pcm; uma casa de três quartos, £ 400 a £ 750pcm.

Pechincha da semana Quatro quartos semi interwar com estacionamento offroad em Savile Park, £ 180.000, com reedsrains.co.uk .

Das ruas

Mark Mckay “O Grayson Unity é um pub encantador que realiza shows. realiza uma jibóia torta deste modo como. ”

Lyn Holmes “Excelente botequim, bolos e ar no CafeZone .”

ao vivo em Halifax? Junte-se ao debate juso

Você mora em Weston-super-Mare? Você tem um lugar protegido ou um ódio de estimação? Em caso assertivo, envie um e-mail em direção a [email protected] já terça-feira, 16 de julho.

Vamos em direção a Halifax, West Yorkshire: paisagem urbana enérgica e locais inexpressivos | Dinheiro

Fonte: https://www.theguardian.com/money/2018/jul/13/lets-move-to-halifax-west-yorkshire

Deixe seu comentário