Maio mais quente em 100 anos gera um grande boom de jardinagem britânica | Notícias do Reino Unido

Depois de um inverno gelado e de uma primavera sombria, os centros de jardinagem se preparavam na direção de um idade ruim. Mas presentemente os varejistas estão relatando vendas de plantas recorde, como resultado de o clima mais quente de maio em um século e uma nova paixão por jardinagem entre usuários milenares do Instagram .

“No final de abril, tivemos um grande déficit [sales] e estávamos terrivelmente atrasados”, disse Colin Dale, chefe de fábricas da rede de centros de jardinagem Notcutts, de propriedade da família. "Maio foi um milagre: foi tão macota que nos levou ao orçamento na direção de o idade, o que parece quase impossível."

Notcutts dessa forma como se beneficiou de uma tendência liderada pelo Instagram por suculentas e cactos que atraem millennials e já mesmo adolescentes na direção de os centros de jardinagem pela primeira vez.

Dale disse que a moda dessas plantas aumentou em cerca de 50% as vendas, e o grupo presentemente está usando as mídias sociais na direção de tentar converter esses recém-chegados em jardineiros completos. Grandes cadeias, incluindo a Wyevale Garden Centers e a Dobbies, dessa forma como registraram um alta nas vendas em maio, já que a onda de animação provocou uma demanda reprimida entre os jardineiros frustrados pela primavera fria

.

“Depois de experimentar um mês recorde de negociações em maio, continuamos a ver um forte desejo por jardinagem, já que os britânicos finalmente investem em espaços ao aparência livre nos meses de verão”, disse David Mitchell, gerente de compras de horticultura da Wyevale.

“Os jardineiros estão aproveitando a primavera na direção de estocar plantas substitutas e desfrutar o florescimento tardio das rosas. As vendas de móveis e acessórios externos dessa forma como continuam a prosperar, já que os britânicos querem cada vez mais que seus jardins sejam extensões sofisticadas de suas casas. ”

O Garden Center Association que representa 180 pontos de venda em todo o país, disse que seus membros registraram queda de 20% nas vendas nos primeiros quatro meses de 2018, tornando-se um dos piores inícios do idade. na memória recente. Iain Wylie, seu executivo-chefe, disse que houve uma reviravolta dramática em maio, iniciada com o feriado quente do banca no início do mês, com um crescimento de 20% nas vendas. "Falando com os operadores de centros de jardinagem em meados de abril, tudo estava perdido e melancólico, mas o feriado bancário de maio foi sem exceção um fim de semana recorde, e felizmente isso continuou", disse Wylie.

 Fabrico de cortador de relva Bosch indego 400 robot "src = "https://i.guim.co.uk/img/media/46a64413407167812ffd201cf4b0909391a55243/0_130_2126_1275/master/2126.jpg?w=300&q=55&veículo=format&usm=12&fit=max&s=58a1139b05910ede31e341139542221e" /> </source> </source> </source> </source> </source> </source> </picture> </div>
<p> <span class=

Alguns jardineiros preferem colocar os pés na direção de cima enquanto um robô realiza o ocupação. Foto: Bosch

No entanto, as tendências de vendas de rua sugerem que alguns britânicos não estão querendo colocar muito esforço em seus jardins. As vendas de cortadores de robô aumentaram 75% no idade passado em John Lewis, à medida que modelos mais baratos, desde cerca de 500 libras, se tornam disponíveis.

A loja de departamento dessa forma como viu um alta na demanda por acessórios peculiares na direção de o jardim, como bares de coquetel estilo tiki, tapetes e almofadas ao aparência livre.

Com muitas cadeias de rua reclamando de queda nas vendas, os consumidores cortaram gastos em roupas e itens de grande valor, como móveis, o recente macota tempo tem corrido na direção de o resgate de jardinagem e lojas de bricolage.

No entanto, é improvável que as vendas de cercas e outros materiais necessários na direção de projetos de jardinagem, que normalmente vendem suficientemente no início da primavera, sejam compensadas.

"As pessoas queriam sair em seus jardins, e não havia nada lá como eles não tiveram a oportunidade de plantar cama de primavera", disse Wylie

.

As roupas de cama de verão e as plantas de jardim da casa, particularmente tremoços e gemas, tinham visto uma "enorme demanda" desde o Chelsea Flower Show, acrescentou ele.

Wylie disse que as vendas presentemente seriam impulsionadas pelo clima, mas a maioria esperava que a temporada se estendesse já agora mais em junho, à medida que os jardineiros tentam agarrar o demora. No entanto, ele acrescentou: "Há sempre um fim na direção de a temporada, que vem no momento em que as pessoas saem de férias ou querem desfrutar os frutos de seus trabalhos, em vez de trabalhar no jardim."

Maio mais quente em 100 anos gera um grande boom de jardinagem britânica | Notícias do Reino Unido

Fonte: https://www.theguardian.com/uk-news/2018/jun/10/garden-centres-cash-in-miracle-may-green-fingered-millennials

Deixe seu comentário