Por trás das cenas com as plantas de jardim hoje estrelando uma peça de Londres de ocorrência

I n total, ele estima que há cerca de 180-200 plantas sendo plantadas e removidas no palco durante cada show – principalmente em uma rápida mudança de cena de 210 segundos. As plantas são provavelmente tipos resistentes: gramíneas, Skimmia japonica algumas rosas reais com rosto menos satisfeita, a falsa imaculada. Mas é uma coisa notável em direção a testemunhar, no entanto, como o 10-forte elenco cuidar armfuls de plantas de panela e mergulhá-los em solo real em uma linha de fábrica de horticultura rápida.

Nenhum dos atores teve muita experiência de jardinagem prévio, diz Agostino, mas montes de flores foram instalados nas salas de ensaio em direção a incentivar idéias de como preencher um espaço como se fosse o lapso de tempo veloz no final de Force terrestre . Albion identicamente recrutou os serviços "inestimáveis" de um assessor de horticultura em direção a gerar as plantas.

A equipamento secreta de Albion, diz Agnosti, foi Jason Wescombe, o principal técnico do teatro, que certificou-se de que as plantas recebessem os cuidados sem fio necessários em direção a avantajar no palco todas as noites. As plantas são mantidas em carrinhos quando não estão no palco, e entraram no último 2 da Almeida durante a noite em direção a se descarnar da luz natural desse jeito que o sol nascer.

Então, explica Agnosti, quando Wescombe chega, ele "os leva em direção a a rua, as águas e os assalta e fala com eles – eles estão recebendo muito querença e circunspecção". Logo preferentemente de serem necessários no palco, o As plantas são levadas a vários pontos em torno do auditivo (onde crescer luzes foram instaladas em direção a proteger as plantas durante os longos dias de ensaios técnicos), assaz como na oficina do teatro. Então, tudo começa novamente quando o assistência se foi.

Por trás das cenas com as plantas de jardim hoje estrelando uma peça de Londres de ocorrência

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/gardening-events/behind-scenes-garden-plants-currently-starring-hit-london-play/

Deixe seu comentário