Magnólias de plantas ora. Aproveite as recompensas na primavera | Vida e estilo

M agnolias são árvores antigas. Eles apareceram diante que as abelhas evoluíssem e, portanto, tivessem que confiar em besouros com destino a gerar o tarefa de polinização. Os besouros são um lote desajeitado em comparação com as abelhas dançantes e, portanto, as flores precisam ser robustas, com pétalas espessas e cerosas que refletem a luz da lua, quando os besouros estão garabulho, e os carpelos internos resistentes, embriagados com odor de frutas tão gentil ao nariz do carocho .

Espectacular em flor, magnólias precisam ser plantadas ora. Os solos de outono quente devem garantir que as raízes se abaixem um pouco diante do inverno.

A magnólia mais comum é a magnólia do pires, M. x soulangeana com suas grandes flores em forma de tulipa – alvo, cor de rosa-rosa na suporte – que aparecem no final de abril inclusive maio. É um dos melhores com destino a tolerar solos de greda indiferentes e poluição atmosférica, embora não seja útil em solos de giz superficial.

As melhores espécies tolerantes a limas são a delicada estrela magnolia, M. stellata . Um moita distinto, encantador, de crescimento lento que forma uma forma arredondada de humilde crescimento, muitas vezes não mais agudo que 3m de nível, será coberto de flores em março e abril. Formas mais pequenas significam que você pode se acercar das flores, o que é ótimo quando elas são tão perfumadas como a floração profusa M. x loebneri 'Leonard Messel' . Suas flores são lilás-rosa, em profundidade e abrem assaz diante das folhas.

M. lilliflora 'Nigra' tem flores quase marrons que são brancas cremosas dentro e delicadamente manchadas com veias cor-de-rosa; Florem periodicamente desde junho, muitas vezes durante o resto do verão, sabores delicados. Ele cresce com destino a 3m por 1,5 m. 'Caerhays Surprise' tem flores similares em forma de tulipa, que abrem um vermelho roxo escuro e desaparecem com destino a púrpura mauvish. Floresta desde uma idade rapariga e crescerá inclusive 5m.

Estou obcecada com as magnólias de flores amarelas. O recentemente introduzido 'Daphne' da Bélgica, é uma graça. Possui maravilhosas flores em forma de tulipa amarelado escuro que aparecem com as folhas e são duradouras, florescendo assaz em seguida a pior das geadas da primavera. É perfeito com destino a jardins menores.

Nenhuma magnólia gosta de crescer em um ponto ventoso e exposto e as formas de floração antecedente precisam ser cultivadas em um ponto protegido contra os bolsos de geada. Eles precisam de uma profundidade razoável de útil solo. O solo rico e orgânico com jibóia drenagem é uma obrigação, mas eles precisam de umidade; Mulching no outono e na primavera ajudará com isso se os solos forem finos. Eles preferem condições ácidas, mas o molde de folha suficiente e o composto de jardim podem retificar mais solos limey.

Você pode cultivar os tipos menores em potes grandes. Eles precisarão de fornecimento regular na primavera e no verão – a fornecimento de algas e a água da chuva são ideais. Cuidado com os danos da lama e do caracol em espécimes jovens na primavera.

A maioria das magnólias são enxertadas com destino a florescer mais jovens. Espere pagar inclusive £ 70 por um espécime. Burncoose tem uma impressionante coleção.

Magnólias de plantas ora. Aproveite as recompensas na primavera | Vida e estilo

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2017/nov/11/plant-magnolias-now-reap-rewards-spring

Deixe seu comentário