Quer conhecer jardineiros ricos e famosos? Seja especialmente lene ao seu cão

W endy me contou como Trudie fez campanha no sentido de tentar erradicar o DCM, uma condição cardíaca que afeta cerca de um terço dos filhotes de cão lobo e convidou todos os criadores do Reino Unido a fazerem testes gratuitos.

Tive que reservar uma entrevista por telefone com a Trudie em Nova York de um a outro lado da PA, que foi cancelada um par de vezes, e eu estava começando a sentir um pouco cansado de todo o negócio pesado. No entanto, quando finalmente cheguei à Trudie, conversamos durante duas horas sobre ovos de lobo e jardinagem, como se a diferença de tempo de cinco horas fosse uma espécie de cerca de jardim virtual.

adiante de dizer oi ao predador, no entanto, a primeira coisa que o IGW quer elaborar ao visitar um jardim é usar o sanitário. Esqueça o parterre, ou o labirinto de grama, ou o jardim de rosas. Se você conduziu duas horas e meia ainda o A350, ou o M40, ou o A346 detrás de qualquer caminhão ou trator enorme, você precisará pulverizar seu nariz.

Um lavatório nas minhas viagens se destacou como espetacular. Ele pertencia a Julian e Emma Fellowes, e era uma graça, com um impressionante pé de madeira "thunderbox" e decorado inteiramente – mesmo o teto – com desenhos animados, capas de revistas e ilustrações com variações no famoso cartaz de Lord Kitchener de 1914, com o palavras imortais: "Seu país precisa de você."

Quer conhecer jardineiros ricos e famosos? Seja especialmente lene ao seu cão

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/gardens-to-visit/want-meet-rich-famous-gardeners-especially-nice-dog/

Deixe seu comentário