Festival Internacional de Jardim Chaumont: ardil e inspiração na direção de o outono

E impressionante, mas, é como tantos elementos diferentes foram desenhados juntos em Chaumont, qualquer um dos quais vale a pena uma viagem:

  • O castelo data do século 10 e é famoso pelos antigos residentes, Catherine de Medici, que entretinha Nostradamus aqui no século 16, e a princesa de Broglie, herdeira de doçura do século XIX e socialidade.
  • O parque histórico, feliz com muitas árvores extraordinárias, presentemente possui uma grande coleção de ardil e escultura da terra, incluindo o emprego de Andy Goldsworthy.
  • O novo parque do Goualoup possui jardins permanentes do mundo por designers líderes (chinês, japonês e inglês já presentemente) e várias instalações, incluindo um labirinto de dália.
  • Os edifícios de fazendas modelo históricos foram restaurados e reutilizados como galerias de ardil, acolá de dois cafés, dois restaurantes e uma loja no local.
  • Você da mesma forma pode tropeçar no jardim da cozinha, no vale nebuloso (uma instalação permanente), no jardim das crianças, no conservatório e nos estábulos históricos – com uma coleção de carruagens e artes de passeio Hermes.
  • Se você visitar na primavera, você verá prados selvagens e, no verão resoluto, os jardins estão iluminados na direção de passear à noite.

O fabrico de plantas excepcional, cortesia de 30 jardineiros, liga todos os elementos do site de 32 hectares. As áreas de assentos, passeios e pátios são exuberantemente plantados, o cascalho é rachado já a perfeição. Tivemos a sorte de visitar quando o melhor verão foi colidindo com o início do outono. As elevadas plantas de óleo de ricino preto e roxo balançaram depois de uma tumultão harmoniosa de rosa quente, verbena roxa ondulante, petúnias malva e scaveola cerúleo. Enquanto isso, viburnum, Hydrangea paniculata aralia, cercis e margaridas de Michaelmas azuis arejadas prometeu ser de tirar o fôlego nas próximas semanas.

Festival Internacional de Jardim Chaumont: ardil e inspiração na direção de o outono

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/gardens-to-visit/chaumont-international-garden-festival-art-inspiration-autumn/

Deixe seu comentário