Minha principal jerimum favorita com destino a crescer por sabor – e como cozinhar

T o mundo de jerimum, abóboras e cabaças é complexo. Dizê-los interrupção tem muito em comum com a distinção entre um stoat e uma doninha: você pode dizer com facilidade porque eles são estatisticamente diferentes, como o velho gag vai. A definição mais útil que posso oferecer é que você deve comer jerimum, desgastar abóboras com destino a Hallowe'en e salvar gourds com destino a escorchar assaltantes sobre a fronte com. E vamos ser claros: uma medula é uma canoa emborrachada, na qual nenhuma quantidade de enchimento temperado pode contrariar sua intolerável sensação.

A entusiasmo de cultivar sua própria jerimum é revelar um mundo diversificado de sabores, texturas e fisionomia. Muitos continuam por meses, mantendo um generoso testamento com destino a o seu gênio como jardineiro com destino a todos verem. Existem três espécies principais de jerimum que crescem assaz no Reino Unido e que compreendem suas particularidades – especialmente quando se trata de potencial de cozinha – garante que você faça o melhor deles em suas receitas.

Cucurbita maxima

Se você está familiarizado principalmente com a jerimum comprada na loja, muitas variedades desta espécie surpreenderão quietamente. Essas variedades tipicamente têm um sabor excelente, muitas vezes como castanha, com pouco ou nenhum material fibroso no núcleo; Muitos têm cor de laranja sumptuoso. Estas abóboras armazenam assaz e são talvez as mais fáceis de crescer em nosso clima, sendo mais tolerantes com as condições legais do que a maioria. Enquanto a maioria funciona assaz com pimentões, ervas lenhosas e alho, as melhores variedades têm um sabor distintivo – embora não necessariamente forte – que pode permanecer sozinho sem ingredientes poderosos. Inclui a maior parte da maior jerimum, o hubbard, o turbante e os tipos de pateta.

Cucurbita moschata

Essas variedades tendem a dispor uma carne muito cor de laranja, sendo subida em carotenóides. Alguns são stringy (embora não o excelente 'Musquee de Provence'), mas crestar ou cozinhar supera isso. Um verão quente com muita chuva é ideal com destino a que essas variedades prosperem. Uma vez maduras, essas abóboras armazenam assaz. Muitos podem ser comidos quando de pele macia e imaturo (popular na China), mas a maioria das pessoas lhes permite desenvolver diante de comer. Muitas, incluindo as variedades butternut, têm um erguido teor de suavidade, daí a sua tendência de ser ocasionalmente (com destino a minha mente) excessivamente doce. Contrastando com sabores fortes, funciona assaz com destino a compensar a doçura, desta forma como o uso de torta de jerimum e outras sobremesas. Inclui butternuts, crooknecks incluindo 'Tromboncino', abóboras de queijo como 'Musquee de Provence' e abóboras japonesas.

Cucurbita pepo

Esta é uma espécie muitíssimo diversificada, incluindo a maioria da jerimum de verão (como calabresas) – variedades que são comidas diante da amadurecia e enquanto a pele é comestível. Inclui abóboras de glande, jerimum, jerimum e cabaças ornamentais. Essas variedades são tipicamente de sabor suave e não se mantêm assaz. Eles incluem 'Sweet Dumpling', espaguete vegetal e abóboras, como 'Howden'. benévolo com destino a o enchimento (tente ricotta, tomilho, limão, pimenta, pinhões e carne finamente cortada em um forno quente por 40 a 50 minutos), assando com destino a intensificar o sabor e combinando com sabores fortes.

Minha principal jerimum favorita com destino a crescer por sabor - e como cozinhar

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/grow-to-eat/top-favourite-squash-grow-flavour-cook/

Deixe seu comentário