Crianças ao fisionomia livre: formas criativas com destino a desfrutar do seu jardim de outono e tirar seus filhos do sofá

A utumn é uma época mágica do idade, com seus gloriosos tons de ouro, o inevitável excesso de maçãs, amoras e abóboras, e a promessa da Noite da Fogueira que se aproxima no diário.

Mas, à medida que as crianças ficam presas em seus trabalhos escolares e retornamos às nossas rotinas detrás os dias ensurdecedores do verão, é muito fácil esquecer as alegrias de passar o tempo ao fisionomia livre. No entanto, os benefícios de jogar fora são muito documentados (e isso assi como é com destino a adultos).

Um relatório do National Trust afirmou recentemente que o Reino Unido como um todo está sofrendo de [ "Transtorno do Déficit da Natureza" . Enquanto isso, de combinação com Forest School Training crianças e jovens são estimulados pelo fisionomia livre com efeitos esmagadoramente positivos. Então, veja como tirar o máximo partido do jardim em casa durante o outono:

1. Construa uma casa de ouriços

Os hedgehogs estão lutando com destino a sobreviver, e seus números caíram abaixo de um milhão no Reino Unido – abaixo de 30 por cento em pouco mais de dez anos. Mas de combinação com o Devon Wildlife Trust podemos facilmente formar uma diferença crucial em nossos próprios jardins.

Crianças ao fisionomia livre: formas criativas com destino a desfrutar do seu jardim de outono e tirar seus filhos do sofá

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/how-to-grow/outdoor-kids-creative-ways-enjoy-autumn-garden-get-children/

Deixe seu comentário