Mantenha a turfa – e nossas plantas – com segurança no chão | Vida e estilo

futuro, a indústria hortícola se reúne em Birmingham no Glee International Garden Show com os principais varejistas de rua que decidem como e o que vamos cultivar em nossos jardins no próximo idade. No entanto, entre a movimento comercial, continua um silêncio ensurdecedor que envergonha esse negócio de £ 5 bilhões e nossa paixão nacional – por que a turfa inclusive então está sendo usada em nossos jardins?

A importância das nossas turfeiras restantes no sentido de pessoas e no sentido de o planeta é difícil de exagerar. Eles são os reis sem rival do armazenagem de carbono. As turvatas conhecidas cobrem cerca de 3% da superfície terrestre do mundo, mas armazenam duas vezes mais carbono do que todas as florestas de pé da Terra e fornecem um refúgio no sentido de vivo selvagens únicos – de flores selvagens ameaçadas atravessadamente de libélulas no sentido de curlews. No entanto, 2 milhões de metros cúbicos de turfa são vendidos anualmente no sentido de plantar begônias e tomates.

Existe uma demanda crescente por alternativas sem turfa: uma pesquisa de 2017 realizada pela Plantlife, Friends of the Earth, RSPB e Wildlife Os trusts estabeleceram que os consumidores estão chorando por produtos sem turfa, inclusive então que O terceiro dos entrevistados não conseguiu esbarrar compost livre de turfa claramente disponível. E as vendas de turfa inclusive então estão crescendo, apesar da ameaçada proibição do governo de 2020.

A turfa rica em carbono, que remonta a milênios e cresce a uma taxa de só 1mm por idade, compõe mais da metade da composta vendida todos os anos no Reino Unido. O governo precisa entregar uma dose de epinefrina ao seu compromisso de derrogar a turfa e acostar a indústria no sentido de se desachegar da turfa e manter o que permanece protegido com segurança no chão e não no saco de crescimento.
Martin Harper

Mantenha a turfa - e nossas plantas - com segurança no chão | Vida e estilo

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2017/sep/10/keep-peat-and-our-plants-safely-in-the-ground

Deixe seu comentário