Por que os jardineiros devem proteger as orugas | Vida e estilo

C aterpillars não são pragas. Eu sei que o repolho cândido fará o tarefa leve do seu chá, o traje de roupas deixará sua toalha em farrapos e a traça de tomate vai comer de lado a lado de seus tomates amadurecidos , Mas com destino a cada um que está anteriormente de suas colheitas ou roupas, há outro que traz graça ao seu jardim. E não somente da maneira mais óbvia: aqueles bocados azuis adulados e gordurosos que cercam seu jardim presentemente são quase pura lagarta. Eles são uma parte essencial da presídio nutritivo.

Se você deve abobrar, identifique-se com cuidado primeiro – o que pode significar olhar com destino a os pais. Existem, por exemplo, centenas de mariposas pequenas, mas aquela cujas larvas fazem furos na sua roupa tem uma fronte laranja-amarela.

Ambas as borboletas e as mariposas estão em declínio, com 76% das espécies de borboletas residentes e migrantes regulares no Reino Unido reduzidas em números ou extensão ou ambas nas últimas quatro décadas. As borboletas que se especializam em um habitat particular estão tendo o tempo mais difícil; Mudanças de uso da terra, perda de habitat, pesticidas e agricultura intensiva são todos culpados. Seu jardim pode ser pequeno, mas juntos fazemos uma vasta paisagem. Os jardineiros podem ser a mudança positiva.

Crescer algumas plantas com destino a lagartas fará uma grande diferença. O lúpulo que cresce de lado a lado de uma cerca ou de uma eixo irá nutritivo borboletas de vírgulas e estômago abotoada

Por que os jardineiros devem proteger as orugas | Vida e estilo

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2017/aug/12/alys-fowler-garden-for-caterpillars

Deixe seu comentário