Vamos mudar na direção de Preston, Lancashire: ervilhas secas e muitos trens | Dinheiro

W Está indo na direção de ele? Esta cidade, como tantos, viu o golpe proverbial no fã. Quando eu apareci em 2011, a dureza estava mordendo. As lojas estavam sendo embarcadas. Grandes investimentos estavam entrando em colapso. Como todos os outros conselhos, Preston estava enfrentando escolhas desagradáveis. Seis anos depois, embora a paz, o devoção e a prosperidade não reinguem nas ruas, coisas interessantes estão a surgir. O conselho está experimentando cooperativas e mantendo a riqueza e o investimento locais. Avenham Park foi vestido. Em vez de ser demolido por um shopping comercial, a magnífica estação de ônibus do pós-guerra foi protegida. E PricewaterhouseCoopers, no idade passado, chamou Preston da melhor cidade do noroeste na direção de viver e trabalhar. Um na direção de assessorar.

O caso contra Será um longo prazo. Pobreza e desigualdade ainda perseguem a cidade.

assaz conectado? Muito. Trens: na linha principal da costa oeste, três ou quatro por hora na direção de Wigan (10-20 minutos) e Manchester (40-60 minutos); Por hora na direção de Liverpool (60 minutos); Cinco horas a Blackpool (25-35 minutos). Condução: logo na M6, fazendo Manchester ou os lagos pouco menos de uma hora, Liverpool pouco mais de uma hora, e Blackpool 30 minutos.

Escolas Primaries: Cop Lane CofE St Andrew's CofE St Gregory's Catholic Queen's Drive , Fulwood St Peter's CofE e Sherwood são "notáveis". Secondary: Ashton Community Moor Park High e Christ the King Catholic High são "bons", com prior Temple CofE ] High Catholic High Preston Muslim Girls 'High Penwortham Girls High e All Hallows Catholic High "excelente".

Sair no … casa de moca da velha escola de Brucciani . Ou fila na direção de "ervilhas secas" em O Prestoniano .

Deixe seu comentário