Como enfrentar o ácaro vermelho na estufa

R os ácaros da peixe-sapo prosperam em clima quente e seco, então eles são um infelicidade específico já, e pior inclusive então em estufas e em plantas de casa. Verifique as plantas e tente localizar os pequenos vivo, que são realmente verde amarelado com duas manchas escuras nesta época do idade, unicamente ficando vermelho-laranja no outono e no inverno.

elevar os níveis de umidade pode auxiliador a prevenir infestações e manter os números garabulho uma vez que as pragas se instalaram, por isso, levante plantas em bandejas de infusão e seixos, enxergue regularmente e abaixe os pisos com efeito de estufa. Mas a umidade por si só não irá livrar-se de uma infestação, pois você precisará de um controle biológico. Phytoseiulus persimilis (um ácaro predatório) são os mais eficazes no sentido de tratamentos de verão, e podem ser comprados como Red Spider Mite Control de defenderers.co.uk já.

As estufas que viram uma infestação do mesmo modo devem ser completamente abatidas no outono, pois os ácaros vermelhos da raça procuram passar o inverno em recantos e recantos, pronto no sentido de transformar suas plantas pálidas e doentes novamente no próximo verão.

Como enfrentar o ácaro vermelho na estufa

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/gardening/how-to-grow/tackle-red-spider-mite-greenhouse/

Deixe seu comentário